quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal e +

Bom Dia Meninos e Meninas!!!!


Passando para desejar um Natal maravilhoso e agradecer por todo o carinho recebido neste ano de 2011. Vocês foram super importantes em diversos episódios onde eu caí e fui amparada por vcs.
Saibam que apesar da correria de final de ano, não abandonei aqui e sinto muitas saudades! Quero retomar as mensagen aqui o quanto antes!
Aproveitando! Agradeço muito a Deus por todas as oportunidades que ele me deu neste ano, e que apesar de muitas coisas ruins que causaram sofrimento, posso dizer no final das contas as boas oportunidades e acontecimento se sobressaíram.
Deus, obrigada por ter tido a paciência em me aturar e ter me dado chances de escolher um futuro melhor. Por favor, continue  a me guiar!


Muita saúde, paz e alegria!!!!

Amo vcs!

bjsss

12 comentários:

  1. Cacau que mensagem linda, tb agradeço a vc..seu carinho, e que possamos estar unidas em 2012..que este ano que se aproxima seja cheio de realizaçoes de sonhos.. e de muita paz e amor. Um grande beijo, fica com DEUS! Feliz Natal e Otima passagem de anonovo.

    ResponderExcluir
  2. Cacau,
    Feliz Natal pra vc!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cacau, que bonito!
    Feliz Natal em Jesus para você e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Passando pra te desejar um Feliz Natal, cheio de muita paz, amor, saúde e sucesso.
    Que papai noel venha generoso com a união em família, e com uns presentinhos tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. feliz natal para vc e sua família, linda!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal tb para vc e sua linda família...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. . Cacauzinha meu anjo, não tenho notícias suas concretas desde o furto à sua casa, vc está estabelecida com as crianças? E aquele assunto que vc querida me ajuda, conseguiu os documentos? Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
    . Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
    . Beijinhos mil. Excelente NATAL e final de semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

    ResponderExcluir
  8. Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. OI querida,

    Feliz Ano novo...muita força em 2012!

    Estamos juntas*

    Beiju

    ResponderExcluir
  10. ‎`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 !!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★
    Desejo que todos os vossos desejos se realizem, e que o Ano Novo vos traga muita Saúde, Paz, Amor, Felicidade e dinheiro também. Jinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  11. "Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

    ResponderExcluir
  12. "Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer." (Epícuro)
    Feliz 2012!
    xerus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!