quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Artocarpus heterophyllus

Boooom dia!!!

Antes de mais nada, quero dizer uma coisa...
QUERO FÉÉÉÉÉRIAS!



Pois é, achoe q descontei minhas preocupações e ontem foi o dia do fruto da  Artocarpus heterophyllus ... já imaginaram né....
Pelo menos de manhã fiz um hora de caminhada e tomei bastante líquido.
Outra coisa, estou mooooooorrrreeeeno de vontade de tomar refri... estou em plena abstinência uhauhauhauhauha sei que comprei um engradado de água com gás,mas até sonho com minha Coca Zero uhuahuahauhauhauah

Passei rapidinho, vamo ver se hoje dar para ir na academia.

bj bj bj e ótima quinta

ah, olha uma foto do fruto do Artocarpus heterophyllus

5 comentários:

  1. Tem dia que é assim mesmo... mas vamos em frente! e vamos suar! super dia ae. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu também preciso DE-SES-PE-RA-DA-MEN-TE de férias!
    Nem esquenta com esse fruto de nome complicado...até o nome é feio, né?kkk

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero saber desse fruto de jeito nenhum!
    Cacau, abstinência é $#@& né? Mas se achar que não vale a pena, não tome.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Força, bonita!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...blog da cacau tb é cultura, srsrs adorei!!
    rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!