segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom Dia People....
e bora pro trabalho né... isso que dá as festas cairem no final de semana né.

E pensei demais nesse dia primeiro.... nas metas, nos objetivos

Pois é , pois é....
Quero apresentar meu novo companheiro de aventuras uhauhauhauhauahuahau
Actimel Zero, somente 28 calorias por potinho!

Dêem uma conferida em: http://www.actimel.com.br/actimel-zero.asp

bjsss

5 comentários:

  1. Bo dia cacau, adoreiii teu novo companheiro...acho que vou aderir a ele tb..hehe..ele é bem magrinho, quero isso do meu lado..hehe.. Bom inicio de ano oficial..hehe..afinal, hj é o primeiro dia util do ano. Um beijo e que 2012 possamos fazer melhor ainda que 2011. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse companheiro! Vou aderir a ele tb no horario do meu lanche de manhã.. Bem levinho né... Beijos e que seu 2012 seja perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridaaa *-*
    Que 2012 seja maravilhoso para nóes =D
    Huuum esse Actimel Zero é gostoso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm, vou experimentar.
    Suas dicas são sempre ótimas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, feliz 2012!!!
    Adorei a dica, já sou fã do actimel tradicional, agora em versão light, dá pra consumir sem culpa...
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!