quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quinta com cara de segunda

Oi People

Pois é, que quinta foi essa??????
Jesus me salve! Cara de segunda! Quem aguenta duas segundas na mesma semana?
Eu num guento uhauhauhauahauhauhauah

Mas sobrevivi... pelo menos até agora kkkkkkkk
Só para vcs terem uma idéia, o dia inteiro só deu para comer um pão integral e um copo de shake... de tanta correria... pensei que estaria morta de fome e nada, estou sem  fome #medo!
 Porque sei q depois vem uma fome monstruosa.
Hoje acabei não conseguindo ir na academia... estava cansada e despencou a chover logo cedo e resolvi ficar um pouco mais na cama. Dormir tb emagrece uhauhauhauahuahauhauhauhauah Aí preguiça kkkkkk
Mas ontem tb comi para a semana inteira, então tá limpo kkkkkkk

 bj bj bj e q sexta seja light em todos os sentidos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Cacal, este mês comecei a RA estou contando apenas com a ajuda da internet, e o que esta me dando força são essas historias de vitórias como a sua vc emagreceu o mesmo tanto de kg que eu preciso perder

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!