sábado, 21 de janeiro de 2012

Sábadoooo

Boa tarde Pessoal!

Então estou levando um fim de semana bem light e integral.Pelo menos até agora ( olha meu lado sabotador querendo dar as caras uhauahuahuahauh)
Então, café da manhã: 1 pão francês integral com suco verde
Lanche da manhã: áááááágua e 3 pães de mel  desse aqui . Ele é bem pequeno, a  cobertura é feita de cacau, sem leite e o recheio feito de fibras, muito bom para amainar a draga

Almoço: Arroz, feijão branco, salada
Lanche da tarde: duas bolas da delícia aí embaixo. Tem gente que torce o nariz por ser sorbet, mas eu adoro. É leve, docinho e se vc deixar derreter um pouco, vira um creme muito bom . Não contém gordura, sódio baixo e apesar de ser light, é bem docinho!
Ah, cada bola tem 36 calorias... vale a pena!


E pra essa época de calor, nada mais gostoso que coisinhas geladas né. Mas cuidado com  as sobremesas cremosas! Um Sundae Simples costuma ter em média 400 calorias!!! 
Algumas coisas que costumo fazer no verão:
- gelinho: suco no saquinho para depois sair chupando. Se fizer com suco light em pó, nem precisa se preocupar com as calorias.
- "sorvete" de iogurte: bater vários morangos com iogurte e um pouco de adoçante e levar para congelar. Ou então pegar aquele iogurte light de salada de frutas e bater com uma colher cheia de molico em pó para cada 200 ml de iogurte, e levar para congelar.

Voltando ao assunto do cardápio de hoje... já está na hora de encher a barriguinha de água e suco verde uhauhauauh e que a janta e a ceia sejam ainda mais leves.
Vou desligar agora para malhar um pouco e quem saber fazer uma caminhada básica, deixa só a chuva dar uma trégua né!

bj bj bj e ótimo sábado!!!

6 comentários:

  1. Oi cacau adorei a idéia do sorvete, tem cara de ser bem gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Postou coisinhas que adoro...

    pão de mel e sorbet La frutta!
    Minha tardezinha também está light + foi às base de suco de laranja e picolé de coco na piscina*

    Tem votação no blog!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Esse sorvete é muito bom! Adoro!

    Compro muita coisa dessa marca do pão de mel. Vou voando procurar esse. Nunca fui muito fã de pão de mel, mas integral e Jasmine já fiquei louca para conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como são as coisa eu tenho saquinho de gelinho em casa e suco mid era só colocar no freezer, mas se acredita que nem passou pela minha cabeça, gostei tbm da receita de sorvete de iogurte.
    Valeu a dica!
    Bjs Cacau.

    ResponderExcluir
  5. Cacau,

    Parabéns ! Vc é vitoriosa e vou me inspirar em vc. É realmente muito determinada.

    Parabéns !
    Suzana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!