segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sem fome

Oi Meninas


Como vcs estão?
Reclamei, reclamei que tinha comido os tufos né?
Pois é, hoje fiquei sem fome....
Me interna! devo estar muito mal ! uhauhauahuahauhauahuahuahauha
Bem, se continuar assim, chego nos 50 rapidinho... por falar em peso, milagrosamente não me peso há 5 dias
#maismedoainda!

Sabem que desde que fui roubada, e levaram meu HD com as trocentas milhares de fotos,

 não faço um antes e depois né... pois é, hoje achei algumas e faço um fresquinho! de 98 kg

 para 56 kg




Adorei a matéria e compartilho:
FAÇA SEU BRONZEADO DURAR! (VÍDEO)


Adorei esse vídeo, mas não consegui colocá-aqui, para visualizá-lo entre em:
http://minhavida.uol.com.br/beleza/videos/12707-faca-seu-bronzeado-durar.htm

bj bj bj e ótima terça!!!!

10 comentários:

  1. Oiiii td bem?
    Sou a Márcia e tb tenho um blog(ainda sou nova nisso!!rs),sobre a cirurgia bariátrica,da qual estou "caminhando" para fazer!
    Entrei no seu blog,e adorei tudo que vi,e já estou te seguindo!
    Vou te passar o link do meu e gostaria muito de te ver por lá..Vou ficar muito feliz!
    Segue o link:
    http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

    Te encontro por lá,tb!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Nem me fale em comer de mais pq domingo me deu um surto de comilança que só vendo...hoje soube o pq...DONA M CHEGOU!!!
    Mais hoje tentei compensar comendo menos, apesar de algumas mini coxinhas no lanche da tarde, acho que me sai bem!!

    E é impressionante seu antes e depois e um estímulo!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda.. otima terça para ti.... jinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii
    ta lindona em Cacau ta de parabens....bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona...nem me fale..eu passei a semana passada quase toda em off, uma loucuraaaa. Mas já tomei as redeas e estou no controle de novo.rs

    Incrível como você é outra pessoa! Muito mais linda. Rejuvenesceu uns 15 anos..rs

    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cacau, nossa adorei seu antes e depois que vitória hein?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...que mudança heim!?!?!
    Tá linda!!!
    é...tb me surpreendo quando estou sem fome, kkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. uauuuu fiquei de boquiaberta :)
    Vc está maravilhosa!
    Brigada pelo apoio em meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cacau, adorei o antes e depois! Que vitória!!!
    Excelente semana
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. bom, com fome eu sempre estou, mas com uma vontade de comer, se não tiver, interna!!!!! pois olha, me dá um nervoso e uma vontade de comer que meu deus...

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!