quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tecno Nutri

Booooooa Noite

Como vcs estão?
Eu estou colocando o fitness em dia, porque hoje e amanhã não vai dar para ir na academia... aí já viu... e vou ver se consigo fazer um final de semana meio detox, e aí quem vem comigo? Amanhã coloco a alimentação do sábado e domingo.

Android

A página que falei pra vcs no post passado é essa: https://market.android.com/apps/HEALTH_AND_FITNESS?feature=category-nav

amo e fuço muiiiiiiito no celular!

Um dos que mais uso é o Tecno Nutri, demais!!! É um aplicativo que vc pode configurar quantas calorias quer ingerir no dia e ele vai te avisando quando e quanto comer. É só vc montar o seu perfil. Bem rápido e fácil. Tb tem uma consulta sobre alimentos, quanto de cada grupo comer por dia, plano de refeições e acompanhamento.
E mais, essa aplicativo é GRATUITO. uhuhuhuhuhuhu
Eu adoro que ele sempre me lembra de quando comer e é super bonitinho.





Para conhecer mais, Clique Aqui.





Moda Plus Size

Adorei a reportagem sobre biquini Plus Size, muito lindos!!!
Olhem só em http://estilo.uol.com.br/moda/ultimas-noticias/redacao/2012/01/04/gordinhas.htm e modelos em  http://estilo.uol.com.br/moda/album/biquini_plus_size_album.htm


bj bj bj

7 comentários:

  1. aiiiiiiiiiix será que consigo fazer um final de semana meio detox contigo heim? vou tentar rsrs
    Tenha um ótimo final de semana ,beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!Boa Tarde, adoreii a dica do tecno nutri, preciso comprar um celular mais moderno ou um ipad..urgente..hehe Hoje pensando, não adianta, tem que ser um passo de cada vez, um dia por vez.. inicio de ano, mal passou o natal e ano novo..e logo ja vem carnaval, depois Páscoa...socorrooo!! hehe... vamos lá..juntas, as "blogueiras" do bem & light..hehe.. uma apoiando a outra.
    Um beijo grande, e um otimo final de semana ,viu?!! Boquinha controlada ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, e a detox? Rolou?
    Se rolou, bota o cardápio prasamigas conferir e tentar seguir.
    Quero um celular que preste! Tá virando item de extreme necessidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. muito bacana...valeu a dica...beijocas!
    fer

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usar o Tecno Nutri no celular essa semana e, quando fui me pesar hoje, surpresa! Eliminei 3 kg. Minha meta era 1 kg, mas perdi 3!! Dei uma malhadinha, nada muito pesado, será que ajudou? Força, gente!

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar o Tecno Nutri no celular essa semana e, quando fui me pesar hoje, surpresa! Eliminei 3 kg. Minha meta era 1 kg, mas perdi 3!! Dei uma malhadinha, nada muito pesado, será que ajudou? Força, gente!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!