quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comilante uhauhauha


É isso aí!!!!!!

Bom diiiiia!

Hoje tô falante, porque não quero ficar "comilante" uhauhauhauhauahuah
E vcs, como estão?
Tenho que tomar cuidado, pois no ano passado o começo do ano foi terrível. Não sei se vcs lembram, mas foi em fevereiro/março que engordei 6 quilos e nem com reza brava eu conseguia eliminá-los... e eu morro de medo de voltar a pesar 98 kg afffff
No final de semana dei uma pirada, comi demais, estava muiiito inchada e de repente percebi que o ciclo estava para começar. Me pesei e deu quase 3,5 kg a mais.... Graças a Deus  2 kg era de inchaço e o restante eu estou botando um tampão na boca uhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauh

Aí pensei em retomar o Diário Alimentar e fiz uma cata dos Diários que achei na net para ajudar, olha aí. Para ficarem grandes, clique em cima.








E só um recado....



bj bj bj


7 comentários:

  1. Nananina, não vai engordar novamente não! Olha o foco, olha o corpão que conquistou, haha!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!
    Apoio totalmente!
    Segue firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua determinação... acho que o mais difícil é a manutenção do peso e isso vc está tirando de letra! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ahahaha essa foi ótima pra mim, to falante pq não quero ficar comilante ahahaaha quero só ver quem vai me aguentar mais falante ainda! ahahaha amei ja to seguindo! Passa no meu e me segue tbm qdo puder ;) http://prontofaleitoleve.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo se controla porque engordar, engordamos rapidinho, mas pRa emagrecer depois e uma luta!

    ResponderExcluir
  6. nem pensa nesses indesejados...e só se controlar e vai dar tudo certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. nem pensa nesses indesejados...e só se controlar e vai dar tudo certo.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!