sábado, 25 de fevereiro de 2012

Enlouquecida...

... mas  de coisas boas! uhauahuahuaha

Boa Noite Meninas!
Q feio, não escrevo desde o dia 16. Eu bem que ensaiei diversas vezes, mas sempre a mesma coisa, a correria do dia a dia.
É levar filho na escola, ir correndo pra academia, depois sair voando pro serviço, voltar zunindo para pegar o menor antes que a escola feche, voltar para casa e começar o terceiro tempo uhauahuahuahauhauhauah
Semana do Carnaval não viajei, descansei mesmo, coloquei algumas coisas em ordem, limpei a casa... famosa terapia do lar uhauhauhauahuah
Mas agora tenho 15 dias de férias... corrido né? mas pelo menos dá para respirar um pouco.
Só tenho que rezar muito para Nossa Senhora do Zíper na Boca. Nas férias do ano passado engordei 6 quilos, os quais me atormentaram por seis meses....
Estou controlando a boca, até o presente momento continuo no mesmo peso... mas como não estou indo na academia ( dei férias dela tb), parece q me sinto mais inchada , sei lá. Mas estou fazendo caminhada todos os dias, tomando bastante líquido e controlando ao máximo minha alimentação.
Mas vou passar 7 dias longe da balança... prova de fogo!
Hoje teve passeio com as crianças... andamos bastante, eles se divertiram. Serviu para me preparar para a viagem kkkkkkk
(eu e meu pequeno)

Vou levar o computer comigo na viagem, assim vejo se nas horas mais calmas coloco as coisas em dia, estou com saudades de todos!


bj bj bj

4 comentários:

  1. Oi flor, que bom tirar um descanso né, quem dera eu estar assim tão controlada com meu peso, mas ta difícil, to me esforçando. ah! linda foto bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Cacau !
    Boa viagem, curta bastante e mantenha o foco heein ! haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, aproveita para curtir mesmo, vc é uma guerreira merece curtir a vida com seus filhos!!!

    Bjs e td de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai ter esse tempinho para descansar do corre corre de todos os dias! Visita la meu novo cantinho sobre moda e makeup
    http://vaidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!