segunda-feira, 5 de março de 2012

Atrás do preju - detox total

Boa Tarde People


Então né... quando fui viajar já estava fora do limite que estabeleci (56-58 kg); no dia da viagem estava com 58,8 kg... mas como estava inchada por causa do ciclo, desconsiderei .... mas não caí de boca em tudo que eu vi não, apenas desacelerei o ritmo e a AF.... comi algumas coisas "extras" na viagem ... fiquei até com esperança de voltar com o mesmo peso... mas não foi bem assim.
Hoje de manhã, quando subi na balança, via a casa dos 60 novamente, depois de meses livre dela. Deu 60,7 kg.
Já me pesei logo de manhã porque queria fazer um DETOX essa semana, a intensidade dele ia depender da minha provável engorda.  E foram + 2 kg né poooutz, então bora pra DETOX!


Comecei a Detox com um pouco de carbo no café da manhã para não perder o pique. O objetivo é comer alimentos integrais, legume, verdura, fruta e muita hidratação. Vou me pesar todo santo dia pela manhã, até a próxima segunda.

Alimentação para hoje:

De Manhã (café e lanche):
1/2 copo de café
1/2 pão francês integral
1 copo de água de coco

Almoço:
Legumes com um pouco de azeite
2 copos de água de coco

Lanche da Tarde
1 copo de água de coco
1 fatia de pão integral

Programação para as demais refeições:

Lanche da Tarde II
1 copo de salada de fruta

Janta
Legumes com frango

Ceia
1/2 xícara de leite desnatado
1/2 xícara de granola

Ah, e o peso de hoje:

Será que consigo eliminar 2 kg até segunda que vem? 


bjs

5 comentários:

  1. oi cacau, com esse cardápio acho que vc consegue perder os dois kilos sim!!!
    to aqui na torcida!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa !
    Vai comer bem pouquinho hein flor, rs.
    Mas com certeza vc consegue sim !
    Força !
    Um beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Cacau,

    Não é impossível é só querer!

    Força e Sucesso sempre !

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Cacau, apelar pra detox na hora do desespero vale a pena mesmo, com esse cardapio vc perde esses 2 kg com certeza, força ,bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vc consegue ...... vc é fera ........ bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!