sábado, 3 de março de 2012

Prova de fogo

Bom dia!!!!

Realmente estou passando por um teste de fogo da minha RA.
De casa mesmo só trouxe biscoito sem leite ( para meu filho que tem ALV), biscoito integral e granola (para todos) e miojo (que as crianças adoram), mas graças a Deus aqui eles preferiram outras coisas e vou voltar com mias de metade do miojo uhauhauhauahuah
Mas assim, tenho tentado levar frutas na praia, muita água e na hora de comer, tenho me alimentado com parcimônia... pelos menos eu acho... vamos ver o que a balança vai dizer na segunda uhauhauhauhauhauah

E vccs, como se sairam esta semana?

bjjjjjjsssssssssssss

3 comentários:

  1. Baaarbaridade! Teste de fogo mesmo, tem que fazer milagre, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Eu estou firme, passei a semana bem, n deu pra ver resultado ainda, só i inchaço que tá diminuindo.
    Espero que siga firme!
    ótimo findi
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc é super disciplinada com certeza não vai mudar nada na balança ..... bjs e excelente semana .... Paty

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!