quarta-feira, 7 de março de 2012

Síndrome de Baiacu

"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo."
 (Liang Tzu)

Boooa tarde, tudo light por aí?


Pois é, acho que estou com a síndrome de Baiacu, vcs vão entender o porquê lendo o post uhauahuahauahuha




Ontem acabei ficando o dia fora , mas me pesei e a balança marcou 59 kg redondinho. Menos 1,7 kg... ou seja, devia ter inchaço nesse peso aí né.
Hoje me pesei achando que até poderia dar um rebote, mas a balança foi boazinha comigo e marcou 58,7 kg. Completando menos dois quilos desde domingo. Mas fala sério se não é pra deixar a gente doida. Em 3 dias menos dois quilos. Tudo bem, diminui bem a alimentação, andei, mas mesmo assim, eu achei demais. Acredito que eu estava numa fase baiacu.


Ontem tb aumentei um pouco mais a alimentação, e hoje aumentei mais um pouco, mas sempre tomando cuidado para comer alimentos integrais e bastante líquido.
Ontem precisei atacar algo doce, pois exagerei no intervalo da alimentação e dei de ficar tonta (hipoglicemia), mas tudo ok agora.
O Objetivo agora é continuar na dieta de passarinho até segunda que vem. Terça recomeço a alimentação normal (leia-se a RA normal, pois agora estou numa mais restritiva), e voltarei para academia. Será que passo o final de semana sem maiores transtornos? Será que chego nos 58 kg até segunda?
Muitas perguntas de uma pessoa ansiosa né... uhauhauahuahauhauha




bj bj bj





9 comentários:

  1. Oi queridonaa
    louco é pouco..ehhe..nosso corpo é realmente uma caixinha de surpresas, quando achamos que ja sabemos tudo..ele nos surpreende.
    Um beijo e saudadeee viu

    ResponderExcluir
  2. Oi queridonaa
    louco é pouco..ehhe..nosso corpo é realmente uma caixinha de surpresas, quando achamos que ja sabemos tudo..ele nos surpreende.
    Um beijo e saudadeee viu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ..... quem me derá estar na mesma fase que vc hihihih ....... mas comendo errado como estou não vai dar ...... bjs Paty

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida !

    Vc vai conseguir chegar nos 58kg sim ! Se continuar nessa pegada vai dar tudo certo !

    Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!

    kkkk...nossa, estou sofrendo dessa síndrome há quase um ano e é uma luta para tira esse inchaço, pq no meu caso ganhei muito peso por causa de medicamento.
    Mas, vamos firmes na luta.
    E parabéns pelo nosso dia!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia da Mulher Cacau
    Otimo diaaaaa
    obrigada pelo recadinho viu..
    Beijuuu

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Diva
    Feliz dia das Mulheres
    bjs

    ResponderExcluir
  8. to um baiacu então... a cada dia desincho uns 500 gramas kkkkkkk

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. guria, estou lendo o "emagreça comendo" do Lair Ribeiro! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!