sábado, 7 de abril de 2012

Não basta escrever, preciso agir!

Boa Noite Pessoas

Pois é, lutar contra a Páscoa não dá, então bora conviver com os eventos gastronômicos desse feriado né...
Ovo de Páscoa, depois mais ovo, depois almoço entre amigos, jantar entre família, depois outro almoço e mais ovo de páscoa.... minha balança vai explodir!!!!
Por isso resolvi colocar as mangas de fora nessa páscoa mesmo e arrumar um canto para malhar.

Explico.
Não estava mais dando para frequentar a academia, uma mistura de falta de tempo e grana, mas tenho pesinhos, bicicleta e esteira. Pois bem, dei uma boa limpada na garagem, arrumei as coisas, e hoje mesmo já comecei. Fiz 40 minutos de bike. Amanhã espero fazer mais e um pouco de localizada.
Não estranhem, mas se possível vou colocar tudo o que malho e como, para ver se me dá um up, precis reverter isso né!?


07/abr 08/abr 09/abr 10/abr 11/abr 12/abr 13/abr
40 min de ergométrica            
             

Vou retomar tb as postagens do http://belezasaudavell.blogspot.com.br/ , confiram lá!

bjsss

10 comentários:

  1. Obrigada pela visita flor. O primeiro comentário a gente nunca esquece! rsrs... Realmente, falar e planejar no papel não dá resultado, tem que suar! :) E uma mini academia em casa é até mais confortável do que ter q se arrumar toda e ir pra uma na rua, rs, fora q qualquer hora q bater tédio, ao invés de comer, vc pode fazer 20 minutos mais de exercicio, rsrs... das jacadas a gente sempre se arrepende, de exercício físico não. Boa sorte com esse monte de evento familiar. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Q fixe q deve ser ter assim um espaço "em casa" que faça de ginásio! Espero que consigas manter a força de vontade, nós estamos deste lado a torcer por ti! Boa Páscoa! Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, se não dar pra controlar a boca, é bom não descuidar da AF para o estrago não ser tão grande.. rs

    Feliz Páscoa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem? Ah, acho que vc tem aparelhos de sobra pra fazer um bom trabalho. Sei que nem sempre a motivação de malhar em casa é o mesmo de academia, mas vc pode conseguir tudo o que quiser. Eu mesma, detestava AF e começo a gostar!!! Te desejo sucesso. Por aqui as comilanças em família tb estão bombando!!! rsrsrs Bjo feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  5. Renovar é Preciso ...
    Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
    Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
    Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
    Troque as reclamações por afirmações!!!!
    Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
    Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
    Livre-se dos fantasmas!
    Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
    FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isto aí menina. Me senti incentivada a subir no meu simulador de caminhadas. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi cacau que bom! Continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  8. Isso aí amiga, senti firmeza...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vamos correr atrás do prejuizo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Com licença, vou chegando de cantinho pra elogiar o blog... Parabéns *_*

    Se quiser conhecer o meu tbm e aproveitar o 1º sorteio do Cute... Fique a vontade!

    Se tiver um tempinho passa lá ;)

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Com carinho, beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!