domingo, 15 de abril de 2012

REpaginando

Boa Noite!


Estou tentando repaginar o blog, minhas idéias, meus rumos.
Quero muito me dedicar ao blog, sinto falta dele, mas tenho q ser sincera o Facebook toma pouco tempo q me sobra... interagimos melhor né?! Quem quiser me encontrar por lá  estou em http://www.facebook.com/cacausp2011.
Mas óbvio que não vou excluir o blog ou mesmo desistir da RA. Estou sempre naquela luta para não engordar, tudo e tals... mas acho q em muitas coisas melhorei... mas não dá para baixar a guarda... tanto é q ando fazendo diário alimentar, agora no celular... ando muito desregrada com a alimentação e antes que se torne um problema, já quero contornar.
Minha ausência se deve a reestruturação da minha vida, e claro que quero que dê tudo certo... Enauqnato estou nos ajustes, preciso de mais tempo né e acabo entrando mais esporadicamente mesmo.
Quem quiser entrar em contato, estou no face ou no blogdacacau@gmail.com.


Um grande beijo!!!

5 comentários:

  1. Oi flor, eu soh prefiro blogs porque nao gosto de expor minha "luta contra a balanca" no Facebook, e mal falo de dieta por lah. Mas cada um com suas preferencias, rsrs. Espero q nao abandone a gente aqui. E te desejo mta sorte e vibracoes positivas nessa nova fase de vida q vc esta entrando. Nao deixe a peteca cair, continue firme e focada, e n se esqueca o motivo pelo qual vc comecou! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    O Face realmente, se deixarmos consome,kkk!


    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, "face" 24h,rss estiu de volta ao blog com endereço novo: ficandobelissima.blogspot.com
    espero vc por lá

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem... como vc tá???
    Anda tãããão sumida!!!
    Como vão as coisas??!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. oi Cacau...quanto tempo...saudades de você. Seu blog sempre me ajudou muito...quanto ao Face..ai ai eu não consigo gostar...bjos...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!