domingo, 22 de julho de 2012

Aí santa da dietas, me protejaaaaa!!!

Ai gente, desculpa aí o sumiço... Mas rolou uma orgia alimentar total, engordei, estou com 61,8 ahhhhhhh me interna! (Esse é o peso de sexta... vamos ver na próxima sexta affffff total)
Se não faltei nas aulas de matemática, são quase 6 quilos para detonar!
Nesse final de semana eu tive que me segurar mesmo, senão daqui a pouco não entro em mais nenhuma calça minha.
Não vão me chamar de doida, mas outro dia comprei uma calça liiiiiiinda e que não me entra AINDA. Ela está dependurada na parede do quarto, para lembrar do meu objetivo.(uma Flare, estilo a debaixo)

Aí, quando estou para me descontrolar, olho a calça q só me servirá se emagrecer e ficar nos 56 kg!

Outro que peguei como companheiro desta jornada é o aplicativo  My Fitness Pal, muiiiiito bom! Indico demais!Nele dá para anotar o que se come, exercícios, etc 
Apesar de ser em inglês, é de fácil entendimento e tem muita coisa salva já em português!

Aí Minha Santa das Dietas, me Saaaalve. Meu filho mais novo quer bolo e lá vou eu enfrentar a tentação......

bjssss

Um comentário:

  1. oi lindona .. a quanto tempo não vinha aqui .. tb tenho uma calça que pretendo que ela me sirva ... bora la recuperar .. beijocas .

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!