quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bora Recomeçar né

Pois é gente! Aqui estou eu. Recomeçando mais uma vez.
Não engordei horrores, mas confesso que não estou muito feliz com os 4 kg a mais q me atormentam .
E pra quem já pesou 98 kg, a obesidade. É sempre um fantasma.
É aquela coisa... Inverno,fome, mudança profissional, coisas pessoais ... As mesmas coisas de sempre, porém o mesmo tendão de Aquiles: a comida!
Preciso muita da ajuda de vcs para me reerguer, não só para emagrecer, mas tb para seguir em frente com meus planos!
Hoje estou com 60,5kg, freqüentando a academia 3x por semana e conseguindo correr 2 km sem parar, o q pra mim é uma conquista (estou falando da academia hein gente).
Comecei a anotar o q como e a tentar fechar essa boca... Mas vou te contar, tá difícil....
E vcs, o q me contam?

Bj,Bj

Cacau


6 comentários:

  1. Bom demais ter você de volta Cacau...seu blog é sempre muito inspirador..bjos

    ResponderExcluir
  2. Cacau, se depender de mim estarei aqui pra dá aquela palavra de motivação.Entendo quando diz sobre os 4 quilos a mais, eu emagreci e estou na fase de manter a mais difícil de todas.Mas vamos que vamos e beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tb estou recomeçando, com uns 5kg a mais,mas com persistencia chegamos lá...vamos com td.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Bom ter você de volta!
    Sempre é tempo de recomeçar e frear determinada situação para que não vá adiante. Você está certíssima!
    Segue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. que bom ter vc aqui viu..
    e como vc disse, precisamos sempre seguir a rotina..se largar deu..tudo volta...peso, memoria gorda e tudo mais..hehe...
    um beijo e vamso la..um dia de cada vez

    ResponderExcluir
  6. Aff.... e bota fantasma nisso!!!!
    Só de me imaginar obesa novamente... me dá desespero.. entro em pânico!!!!
    Fico feliz por vc estar fazendo academia!!!!
    Força nesse recomeço!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!