segunda-feira, 23 de julho de 2012

Queeee fomeeee

Aí meus sais, tô morrendo de fome e já almocei.... Sopa.
No final de semana eu que comportei super bem... Hj não resisti e subi na balança.... Deu 60,5 kg. Ou seja, muito dos meus 1,3 kg de diferença com sexta deve ser de inchaço... Só pode....
Vim aqui escrever para não comer, senão vou atravessar a rua e comprar chocolate.
Durante o final de semana foi mais tranquilo porque fiquei quietinha, tinha como ler, passar o tempo, fazer coisas gostosas , ou simplesmente ficar embaixo do cobertor .
Mas hj é dia de branco, estou na labuta desde cedo. E trabalhando minha mente para mais tarde tentar ir na academia. Minha vontade era de deitar no sol.... Aqui no trabalho tá muito friiiiiiiio.....
Mas sem reclamação né, só muita fome uhauhauhau ou fome ou vontade de mastigar, sei lá... Isso q é fogo.
Deixa eu que mastigar um chicletizinho pra ver se a anaconda amaina. E se precisar, vou voltar para escrever... Não me xinguem!


Bj Bj bj

9 comentários:

  1. Carambolas, estou com fome também!! :P Segurando para não comer algo, pois já fiz o lanche da tarde! Vai para essa academia de uma vez, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Dica para chocolate tem no meu blog dos mais magrinhos e se não quiser comer compra amêndoas inibe a vontade de chocolate e café também após a refeição.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. menina vi que o seu cumprimidim e mais barato que o da caixinha rosa .. que raiva kkkkkkk mas de boa ... bebe água que passa ..rsrsrsrs... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Sei que na manutenção sempre dá essas vontades incontroláveis, aliás a manutenção é sempre, não é verdade?
    Mas, você já é vitoriosa!!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Comecei meu blog hoje , li seu blog quero me ispirar nessa força de vontade que vcs tem

    ResponderExcluir
  6. kkk. Tá dificil se controlar, acho que o frio da fome, tb estou assim. Beijos e vamos tentar nos manter no eixo ....

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cacau...você demonstra ter muita fibra e força de vontade. Fiquei envergonhada de não conseguir manter meu peso, mesmo depois de uma bariátrica. Vou ter vc como exemplo! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito do seu blog, espero que um dia consiga atingir meu objetivo assim como você atingiu o seu! Parabéns pela matéria na revista Sou Mais Eu, quem sabe um dia estarei lá também rs! Depois dá uma passadinha no meu blog e, caso goste, me siga! :)

    ResponderExcluir
  9. foooorça guria!!!!! vontade dá e passa... aqui no sul o frio deu tregua, mas agora choveu, só quero ver... bjuuuus!

    Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!