segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Detox na segunda, consigo?

Bommmm dia


Como vcs passaram de final de semana?
Eu malhei muito, mas minha boca tb então lascou- se né...
Será q consigo fazer uma detox hoje?
Vou ver se consigo ficar mais nos líquidos hoje, para fazer o intestino funcionar e tirar qq inchaço.
Estou começando o dia com uma xícara de café e outra de chá vermelho acompanhado de bolachas integrais .
Mais tarde viu tomar um copo daquele Shake breakfast .... O mais difícil mesmo é lidar com a fome no final da tarde e a noite affff
Mas vamos q vamos né.... Tô precisando de ajuda para fechar a boca....


Bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!