segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Re-re-recomeçando

Fala sério, haja paciência com a minha pessoa né?
Tenho q recomeçar tudo, academia, blog,reeducação alimentar, reeducação financeira ( escondam meus cartõeeeeees).
Vamô começar "tudinovo" huahuahuahua, não pode desistir.
Até agora segui bem na reeducação alimentar e tb não gastei nada. Que continue assim né.
Anotando meu peso atual: 61,5kg..... Affff
Meta: 56 kg( pelo menos, mas seria ótimo chegar em 54kg)
Fazer abdominais todos os dias
Tomar o raio dos 8 copos de água diariamente.
Q mais falta?



Bj bj bj

5 comentários:

  1. Mas é isso aí Cacau...nós sabemos que só não consegue que desiste e recomeçar quantas vezes for necessário será parte da nossa vida...bjos

    ResponderExcluir
  2. Falta mais nada, não! Perseverança!

    ResponderExcluir
  3. Descontrole faz parte d avida, tem hora que as coisas escapam, mas voltar e ter sucesso é muito bom...estamos somos bem vidas (tbm estou recomeçando)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Vamo q vamos, tbm estou nessa, boa sorte, bjus

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao clube de recomeços...hehehehehe...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!