segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu almoço

Então gente, estou escrevendo quando posso e tb para me ajudar a passar a compulsão e ansiedade q por vezes domina meu ser uhauhauhauhauhau
Outra coisa, hj é o primeiro dia de cuidados, então preciso fazer 1 hora de almoço sem falta.... Nada de comer em 15 minutos e voltar... Sim, minha mesa está lotada de coisas, mas preciso me cuidar.
Ontem foi difícil manter me longe das coisas, mas consegui! E hj, posso considerar uma vitória, pois saí da cama bem mais cedo para ir fazer bicicleta.
E para mim a comida me acalma, pois hj q não estou lascando o pau na comida, estou mega ansiosa, não paro um minuto sequer.... Parece q tem um comichão em mim.
De manhã comi cottage e um copo de leite, agora no almoço foi bem diversificado... Posto a foto para vcs verem. Estou tomando cuidado com as calorias e com o índice glicemico. Quero muito voltar aos meus 56 quilos(ou menos uhauhauha )
E sei q tenho q viver um dia de cada vez, ou melhor, uma hora de cada vez, um minuto de cada vez.


Bjs

3 comentários:

  1. você vai consegui Cláudia. Tenha fé em você mesma e verá. :)

    ResponderExcluir
  2. Vai na fééé querida! Você consegue viu, falta de incentivo não falta, tenho certeza :) ainda mais se você já conseguiu atingir sua meta uma vez! Estou te seguindo, adorei o blog! Beeeijos boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Gostei do seu blog e história.. parabéns!!

    Nos sentimos bem quando acordamos cedo pra fazer exercícios, né? Dever cumprido.. haha

    Vai atingir teu objetivo certo!! Vamos lá.. Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!