quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rapidez

BOOOOM dia Pessoal

Hoje vou falar de tudo um pouco....

ÍNDICE GLICEMICO
Estou me dando bem com a dieta do baixo índice glicemico.
Realmente dá menos fome e quando como algo que em o índice alto, aí vc vê q o negócio é verdadeiro.
Esses dias eu tenho feito muita visita as clientes e dá-lhe cafezinho com açúcar .... E é gozado q depois q os tomo, dá mais fome.... Então o índice glicemico tem fundamento sim!

L-CARNITINA
Alguém já tomou? Ajuda mesmo a dar pique e a secar um pouco as gorduras indesejáveis ? Quero ver pra tomar antes de fazer exercício, pois segundo pesquisei, ajuda o corpo a direcionar a queima para as gorduras.

PROTEÍNAS
Estou tentando caprichar no consumo delas, para não ficar com a pela toda caída .
Estou tb vendo de comprar whey protein

AF
Hoje de manhã não consegui fazer. Alguém pode me cobrar mais tarde? Preciso fazer sem falta!


Bj bj bj

5 comentários:

  1. O Cacau? Tudo bem? Fazia tempo que não entrava aqui e quando fui ver vc nao estava na minha lista de blogroll. Agora já coloquei e vou voltar a te acompanhar. Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que voltava para ler, e a AF fez? Eu nao cólica básica nao deixou.... O vigilantes do peso estava agora calculando o índice glicemico

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii

    Nunca fiz esta dieta ! Vou acompanhar !

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog..já estou te seguindo..Eu corro cacau queria tomar ummtermogenico pra ve se ajuda a queimar calorias mas tenho medo rs.Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oie, já tomei l-carnitica quando morava na praia, tomava e corria no calçadao, pense num corpo seco, até no creme da estetica ela mandou manipular, adoooro, mas um tempo estava proibida, agora parece q liberou1 vamo q vamo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!