domingo, 9 de setembro de 2012

Segunda post, tudo para não comer

Boa Noite Meninas

Pois é, esse é o segundo post do dia.
Em geral , à noite é muito ruim  para controlar a boca.... parece que quero comer tudo... aí começa com uma coisa, passa pra outra... e quando vejo, já detonei um monte.
Tb quero muito reunir coragem para voltar a academia, COMO PRECISO!
Não é segredo pra ninguém, mas quando deixamos de fazer exercício regularmente, o peso sobe que é uma beleza...
Nossa, já não estou falando coisa com coisa né, é a fome, ou vontade de comer, sei lá....
Mas preciso fechar a boca, aumentar a atividade física e tornar isso uma constante né....





E o exercício que mais devo fazer......


bj bj bj
BOM INICIO DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!