segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segundona

BOOOOM Diiiia Pessoal

Como passaram de findis?
Eu passei bem, dei umas escorregadas no sábado e no domingo, mas nada muito caótico. Tentei me controlar bastante e muitas vezes resisti.
Óbvio q rolou uns doces e pão branco, índice glicemico e calorias nas alturas. Mas não vou reclamar não.
Consegui manter 4 dias de alimentação impecável. Minha meta agora é conseguir 5 dias de alimentação impecável.
E aÍ, consigo?????

SIIIIIIIM

Hoje meu cardápio até agora, de café da manhã
1 vidrinho de detox
1 colher de sopa de aveia integral prensada

Almoço:
Dois ovos
Salada de tomate
1 colher de sopa daquela salada q vai creme de leite e agora o nome sumiu da minha cabeça huahuahuahua

Coloca aí mais uma duas xícaras de café e ainda tenho q tomar água !

Bem, até agora consegui ficar no q eu pretendia, poucas calorias e índice glicemico baixo.... Q Santa Achiropita das Dietas me ajude!

Quanto aos produtinhos q falei no último post, estou enviando fotinho deles.

Agora vou ver se consigo aproveitar minha hora de almoço para visitar vcs.


Bjssss

2 comentários:

  1. Boa tarde lindona! Estou louca pra provar esses produtinhos!

    Continue com foco!!! Tenha uma linda semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse detox tem gosto de que?
    Onde compra?
    Tostines é fesquinho pq vende mais ou vende mais pq é fresquinho? rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!