segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia 1

Estou seguindo o tratamento a risca, mas ainda não vi grandes melhoras.
A médica queria me afastar, mas isso seria pior. Como eu tinha 1 semana guardada que poderia tirar, conversei no serviço e consegui essa semana para descansar e tentar me reanimar.
Prometi a mim mesma que teria 7 dias intensivos voltados a mim e as urgências que me tiravam o sono.
Mas antes de mais nada, preciso seguir meu ritmo, de repente meu corpo surte efeito. O remédio q estou tomando me dá uma fome enorme, parece q não como a dias. Então preciso ficar a uma distância segura da cozinha hehehehehehe
Será q consigo emagrecer 3 quilos e meio em 7 dias? Estou com 63,5 kg e gostaria de voltar o quanto antes para a casa dos 50, mesmo q fosse 59,9 para me dar um gás , sei lá, mas nem sei se isso me daria gás. Gostaria q minha serotonina voltasse aos níveis normais o quanto antes e EU voltasse a ser EU!!!!
Mas hj é o dia 1, e q eu quero q simbolicamente seja um recomeço em um monte de coisas pra mim.
Dormi muito, comi o suficiente (e espero continuar assim), falta a atividade física q farei daqui a pouco.
Quero reviver, quero emagrecer e recarregar as baterias.


Dia 1
Peso:63,5 kg
Bj bj bj

3 comentários:

  1. Não se preocupe tanto com esse tanto de peso que vc quer emagrecer em 1 semana, preocupe-se em se recuperar e ficar bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, florzinha! Determinação! Tenha uma semana maravilhosa! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora é melhor tirar da sua frente tudo o que possa de causar compulsão. Agora 3,5 em tão pouco tempo, não vai ficar forçado pra vc não?

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!