domingo, 7 de outubro de 2012

Semana 1 + pesagem

Boooom dia!
Booooa tarde!

Boas notícias !
Comecei com 63,5 kg e na pesagem de sexta tinha conseguido emagrecer 1 kg. Hoje me pesei e estou com 62 kg.
Sei que gostaria de ter chegado na casa dos 50, mas como já me falaram, preciso ficar bem.
Essa semana consegui descansar um pouco por conta da semana que consegui tirar. Espero voltar com o pique total, tb verei se consigo voltar para a academia a partir de amanhã.
Estou comendo com mais parcimônia e vamo que vamo né.
E vcs, como estão?

Bj bj bj

Retomando 01/10/2012
Peso inicial: 63,5 kg
Dia 7
Peso atual:62 kg
Saldo: - 1,5 kg

6 comentários:

  1. gatinha aos poucos vc chega la .. nada de pressa .. boa semana ..beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta melhor e conseguindo fazer a RA beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Estou orando por vc flor pra sua serotonina voltar pro tratamento dar certo e sua vida voltar por vc e por seus filhos!
    Bjs e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii liinda!
    tudo boom?

    adorei seu blog, e ja estou seguingo
    da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

    Beijooos!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!