terça-feira, 28 de maio de 2013

Muita força para superar a primeira meta

Bom dia Pessoal!

Não parece, mas estou numa luta interna muito grande para não sair correndo e comprar um maço.
Ontem, no primeiro grande stress da semana no serviço, minha vontade era de comprar dois, não só um. Tentei ficar calma, tomar um café, comi bolachas.... Sei q não está certo descontar na comida, mas por isso mesmo quis fazer a desintoxicação da nicotina antes de começar a reeducação alimentar propriamente dita.
Assim eu sei que posso engordar , mas tb sei q depois  que tirar essa dependência, terei mais fôlego para voltar a me exercitar, andar de bicicleta e correr, e o emagrecimento correrá mais tranquilo comigo conseguindo me exercitar e com fôlego.
Hoje me pesei e estou com 66 kg.... Fazem uns 7 anos q não peso isso, mas tenho q ficar que isso é na fase de largar o fumo e que depois eu pego firme e detono tudo isso. Além disso, devo estar para menstruar e estou inchada.
Mas vamos q vamos... O mais difícil é agüentarmos a nós mesmos.... Tipo aqueles pensamentos: "depois eu largo isso, primeiro vou emagrecer", ou então " estou engordando! Vou voltar a fumar....", mas tenho q ser firme para seguir com meus propósitos, agüentar minha própria consciência....
Me desejem sorte.


Bj bj bj


Clau

2 comentários:

  1. MUITA força, flor! c vai conseguir!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Querida... O cigarro é mesmo muito difícil de largar!
    Mas você vai conseguir sim!

    Se precisar, conte comigo!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!