quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muitas metas

Nesse  retorno estou com muitas metas e sendo realista.
Ganhei peso depois e alguns reveses, consegui superar bastante coisa, mas acabei descontando no corpo.
Desde meados do ano passado estou reestruturando minha carreira profissional, o q demanda tempo, muito trabalho e por vezes,  desgaste psicológico.
Podem me chamar de burra, mas nas horas de de aflição eu recorro a comida ou a nicotina,  consigo as vezes me segurar 3-4 dias e depois descambo.outra coisa q tem me atormentado é o bruxismo, meus dentes não estão agüentando e minha ATM dói constantemente.... E é uma dor horrível !!!
Agora quero largar essas muletas q só me afundam.
Preciso conseguir sentir meus sentimentos e  armas para agüenta-lo sem recorrer a nada. Pois é justamente isso q acabo fazendo, por não agüentar o sentimento, vou atras de elementos para amaina-lo.
Minha primeira meta é modesta, pois sei que é difícil ser radical logo de inicio, nesta primeira semana, que se inicia hoje, pretendo reduzir a nicotina para 5 unidades hoje, 3 amanhã e nenhuma a partir de sábado. Porque sábado? Porque é um dia que pelo menos em teoria eu posso descansar, não preciso seguir horários ou metas.
Nessa primeira semana a meta será extinguir a nicotina da minha vida, então, assim que completar a primeira semana, pego mais pesado na reeducação alimentar, e em seguida, nos exercícios.
Vou postar todo dia como foi o dia anterior, aí por favor, me dêem toques, broncas, o q for, mas preciso muito da ajuda de vcs.minha programação para esta semana:

Peso Inicial: 65 kg

Dia 23/05 - no máximo 5 nicotinas, tentar tomar pelo menos 6 copos  água , e evitar comer doces e gorduras.
Dia 24/05 - no máximo 3 nicotinas, tentar tomar pelo menos 6 copos  água , e evitar comer doces e gorduras.
De 25/05  a 29/05 sem nicotina, tentar tomar pelo menos 6 copos  água , e evitar comer doces e gorduras.
Próxima pesagem: 30/05


Bjs


Claudia

2 comentários:

  1. Flor, é isso ae, toda história de sucesso começa com o estabelecimento de metas e objetivos!!!!

    E eu te desejo muito sucesso em todas elas, principalmente essa primeira da nicotina!!! É um apoio emocional que vc só pensa que precisa!!! Vai na fé que vc vai conseguir!!!

    Bjus imensos

    ResponderExcluir
  2. vc esta começando bem .. com pequenos planos e metas ... devagar e sempre .. eu ando descontando minhas "Energias" nas atividades físicas .. por isso corro sabia .. a corrida me leva apensar .. e refletir sobre a minha vida e metas .. espero que possa te ajudar em algo ..força sempre ..bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!