terça-feira, 21 de maio de 2013

Preciso da ajuda de vcs!!!

Boa Noite Pessoal

Bem, dei uma largada geral, deram para perceber...
Pois é, preciso voltar aos meus preciosos 58 kg e decidi voltar ao blo, a blogosfera light, porque preciso muita de ajuda para conseguir isso.
Vcs me ajudam?
Estou re-re-re-re-recomeçando hoje, com 65 kg, ou seja, 7 quilos do meu objetivo.
Se alguém souber de algum desafio , me indique, que estou precisando muito de um empurrão, de um ziper, de sei lá mais o que...


bjs

Clau

3 comentários:

  1. Estamos juntas amiga!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui pra te apoiar!!
    Eu tbm voltei ha pouco pro blog.... e bem mais longe da minha meta... mas vambora!!!

    ResponderExcluir
  3. Conte com a gente!!!! Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima que a gente ajuda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!