segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeira segunda

Bom dia Gente!

Então, hj é minha primeira segunda feira sem nicotina... Essa é a parte mais trash, pois geralmente de semana que fumava mais. Enfim, mas no final de semana já tive um gostinho, pois morri de vontade e agüentei firme. Óbvio que acabei comendo muiiiito, mas hj subi na balança e continuo com os 65.
Bem, meu objetivo primeiro é óbvio: para de fumar . É pouco o q fumo, mas sei q isso pode aumentar e comprometer ainda mais meu organismo, então seja pouco ou muito, eu quero parar.  E como uma amiga me disse, é impossível se privar de dois prazeres aos mesmo tempo, é muito mais fácil de cair. Então primeiro quero ficar pelo menos uma semana sem fumar e depois entrar na reeducação alimentar de cabeça. É claro q durante esses dias tb estou fazendo escolhas menos calóricas ou mesmo mais saudáveis, mas ainda não estou fazendo nenhuma contagem alimentar.
Eu estava indecisa sobre contar calorias e seguir os vigilantes do peso.  Q vcs me aconselham?


Bjsss


Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!