domingo, 2 de junho de 2013

# 30 dias cuidando .... de mim!

Bom dia Pessoal

É isso aí, 30 dias para cuidar de mim!
Comecei ontem, com a alimentação dentro da meta, um pouco de exercício físico, hidratação do cabelo, esfoliação da pele... e vamo q vamo né!
Sei que não é bom se pesar todo dia, mas nesses 30 dias vou fazer isso e me comprometer a postar aqui, assim, sempre vigiante, é mais dificil de cometer muitos erros... Além disso já percebi que meu corpo quando cometo exageros, ele incha, infla, sei lá, fico enorme, aí quando coloco a alimentação no eixo, sai tudo. Então sei que nas primeiras duas semanas de reeducação geralmente eu desincho e depois q o negócio pega....

Pesagem dos 30 dias:

Começo de Maio: 63 kg
28/05: 66,1 kg
29/5: 66,9 kg
01/06: 65,5 kg
02/06: 64,9kg

Outras atitudes:
Tomarei durante esses 30 dias  Complexo B e Vitamina E, pois eu quase não como carne e essas vitaminas acabam fazendo faltam na minha alimentação normalmente. E tb usarei a vitamina E como coadjuvante para melhorar minha pele. (para ver do que estou falando, acesse aqui: http://discoverymulher.uol.com.br/beleza/pele/vitamina-e/)

Para uso diário no rosto e pescoço:

Uso diário no corpo:


Duas vezes por semana no rosto:



E muita força na peruca né, porque ainda falta muiiiito!

Bjs 

Clau


3 comentários:

  1. olá Clau, vim te conhecer e dar aquela força... nõ é ótimo ver quando nossos esforços dão reusltado? parabés pela iniciativa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. puxa, que evolução vc...parabéns...força de vontade é tudo...adorei os creminhos...estarei aqui te acompanhando...bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... A gnt tem que encontrar nossa energia interior e botar isso pra fora em forma de coragem pra encarar uma alimentação equilibrada e exercícios físicos. Depois se torna rotina e a gente começa a sentir faltar dessas "regrinhas".

    Bjos.

    Ps: obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!