domingo, 9 de junho de 2013

A primeira jaca da temporada....

.... Mas nem foi tão grave assim!

Boa Noite Gente!

Então, ontem marquei um almoço com uma amiga minha, meus filhos, os filhos dela.... Imagina, cada uma tem 3 filhos , olha a quizumba kkkkk colocamos o papo em dia, foi bem legal.
Não enfiei o pé na jaca total não. Na verdade fiquei na salada de maionese, peito  frango grelhado. Na sobremesa, bolo e depois um pouco de vinho, saquê...... Nada para encher a cara. 
Eu tinha vários pontos acumulados para usar, espero q tenham amenizado a situação.
Não parei um minuto de anotar minha alimentação.

Quanto ao exercício físico, venho seguindo com o Insanity , e caminhadas.

E vcs, como foram de fim de semana?


Bjssss


Clau

Um comentário:

  1. Parabéns flor!
    Eu jaqueiiii.
    Mas estou correndo atrás.
    Obrigada pela força.
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!