sábado, 1 de junho de 2013

Alcançando as primeiras metas?

Oi Pessoal!

Estes últimos 10 dias tem sido uma montanha russa de emoções e decisões. Sendo que o inimigo pior sou eu mesma, cheguei a essa conclusão.
Consegui passar a semana sem nicotina... Putz, mas  tem horas q tenho vontade de ficar comendo, comendo, comendo.... Nos primeiros 7 dias liberei a comida porque precisava de algo para me fortalecer, para descontar, sei lá.... Comecei com 63 kg, fui a 66,9 e hoje estou com 65,5 kg. E continuando a desintoxicar.
Li alguns artigos q falam q a ansiedade vai melhorar depois q eu tirar todo o vicio do corpo, e também outros que dizem que leite e derivados ajudam na hora da fissura... Pois bem, estou caprichando neles.
Há algum tempo atrás fui nos Vigilantes do Peso, mas nem preciso falar q não segui em frente, mas fiquei com o material e tb baixei uns aplicativos no IPad e no IPhone justamente dos VP, o que foi muito bom, pois estou controlando minha alimentação.
Depois de 10 dias lutando contra a Nico, agora começarei a reeducação alimentar propriamente dita. Estou seguindo o pro pontos do Vigilantes do Peso, depois falo mais a respeito.. Tb estou voltando a dançar aos poucos e já percebi q eu estava muito enferrujada.
Mas aos poucos e com a ajuda de vcs, tenho certeza q vou voltara para meu pesinho querido 56-58 kg.

Bj bj bj


Clau

PS só cafezinho com adoçante agora....

Um comentário:

Obrigada por ter vindo!