terça-feira, 11 de junho de 2013

Baiacuuuuu

Kkkkk Estou editando a parte de cima, porque não saiu e ficou sem sentido.
Assim, ontem eu estava com vontade de beliscar e ao invés disso, bebi muiiiiito chá.
Achei q ia morar no banheiro e.... nada!
Adivinhem o q aconteceu hoje? Acordei na minha versão BAIACUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Fala  sério!!!!
Ontem eu estava com 63,8 e hj quando fui pra balança, 65,8!!!!!!!!!!!!! SURTO PSICÓTICO TOTAL!
Respirei fundo e fui fazer minha caminhada com corrida (sim, enfim, consegui sair para caminhar! No domingo caminhei 5 km bem forte e hoje fiz uma corrida de 1 km... bem de domingo eu tenho mais tempo e de dia de semana eu tenho q ir me exercitar as seis da manhã, então já viu.... tem que ser algo rápido e intenso). Poutz, agora imagine vc correndo e sentindo q está com um aquário no corpo!!!!!!!!
Virge Maria!
Bem, sei que hoje já fui diversas vezes no banheiro, mas tb já tomei 1,5 l de água.... poutz, mil vezes poutz...
Mas essa foi a gota d água literalmente, liguei logo cedo numa clínica e marquei clinico. Tb quero ver se passo no dermato e no endócrino.... Já faz um tempinho q estão ocorrendo coisas estranhas comigo... manchas na pele, a pele parece q está fraca, erupções na pele q coçam e depois viram quase machucados.... inchaço mais frequente do q costume, entre outras coisitas mais. Teve uma colega q levantou a lebre de hipotireoidismo... tô fora, mas vamos atrás para ver ne´.
Depois conto para vcs.

Bjs


Clau





3 comentários:

  1. surta não cacau, força aí
    fica calma.
    é ruim se se sentir assim né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que isso é retenção de líquidos né! Tem que tomar um chá apropriado para retenção, eu tenho também, e tomo chá de cavalinha com carqueja não é dos melhores mas tem resolvido meu problema. Espero ter ajudado! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu de tpm me sinto assim, tenho impressão que sinto uma camada de líquido nas pernas e braços..rsrs
    Mas eu tomo chá branco com cavalinha uns 800ml no dia e isso costuma me ajudar.
    Não custa tentar

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!