domingo, 16 de junho de 2013


Pois é, não devemos desistir né...
Pra ver se algo muda, pois é só eu emagrecer 2 kg, q engordo 3 e nessa toada já estou 10 quilos acima do peso!
Sei q preciso pegar pesado na minha reestruturação financeira tb, ai, são tantas coisas, mas, enfim!
Resolvi entrar no Dieta e Saude
e estou gostando bastante da interação, pois justamente essa pegada de apoio que estava me faltando! O contador deles é sincronizado, então não importa se eu estiver no computador, tablet ou celular, dá para acessar... olha a carinha do contador
Bem, agora falta eu me controlar né!
Bem, vamos lá!

Bjs e ótima SEGUNDA!

5 comentários:

  1. Olá querida, o importante é não desistir, boa sorte no recomeço...Bjão

    ResponderExcluir
  2. que bom.... e qual o preço????
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O importante é identificar os erros e focar!!Força!!!

    ResponderExcluir
  4. . TAMUJUNTA Cacau, tudo igual por aqui. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!