segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dieta e Saude


Boa Noite

Como vcs estão?
Estou sumida daqui, mas é o dia a dia né.
Vcs sabem que cheguei a incriveis 66,9kg - q de incrivel não tem nada.... Pra quem já pesou 100 kg, isso assusta, pois vc se vê de novo perdendo as roupas, engordaaaaando... isso é trash.
Estou na maior briga para colocar meu corpo em dia, voltar a vestir minhas roupas.
Para vcs terem noção eu perdi 95% das minhas roupas e as poucas q entram ficam daquele jeito.
Sei que minha compulsão está nas alturas, mas tomei várias providências para poder dar um basta nesta situação. Acabei assinando o Dieta e Saúde e está me dando um apoio, já consegui emagrecer um pouco e agora estou com 63,5 kg.
Quero muito voltar aos meus 58 kg amados, pois assim minhas roupas voltam a me servir, sem medo de ser feliz. Só um detalhe, quero voltar e FICAR entre 56-58 kg conforme foi por 3 anos.
Tb fui atrás de um clínico, pois estava inchando demais, com muito cansaço. Ele me agendou vários exames e estou esperando o resultado, e num deles a médica me disse que eu estava com uma alteração na tireóide (Fiz US da Tireóide e ela me disse q eu devo estar com a glândula inflamada).
Fui atrás de ler sobre a tireóide e vi que estava com vários sintomas do Hipotireoidismo. Agora estou aguardando os resultados e já me inteirei que a hipo deixa a gente mais lerda e inchada, mas q tratando, fico nova, certo? (me digam que sim heheheheh)
Sei que baixei todos os gadgets do dieta e saude, e estou contando tudo o q como. Vou emagrecer, tendo hipotireoidismo ou não. Preciso das minhas roupas e auto estima de volta! Nunca vi 6 kgs mais renitentes que estes kkkkk

Um grande beijo!

6 comentários:

  1. não sei nada de hipo, sorry
    fique bem menina, e vamos adiante
    beijos cacau

    ResponderExcluir
  2. Ui, que trate logo. Também não entendo nada de hipotireoidismo. Ai, muito chato roupa deixando de servir!!!

    ResponderExcluir
  3. . eu poderia ter escrito essa postagem, risos, vamos juntas. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    sou nova por aqui, passando para conhecer seu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  5. Flor vc esta determinada, então vai conseguir! bjus

    ResponderExcluir
  6. oie cacau!!tambem participo do dieta e saude,mas sou uma pessoa dificil de cumprir metas,boa sorte no exame vai dar tudo certo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!