domingo, 6 de julho de 2014

002/290

Bom dia A todos!

Ontem , dia 2 do meu plano de 290 dias, consegui ficar dentro das calorias, só apertou no horário de sempre , a noite. Mas no fim das contas deu tudo certo




Além de de conseguir ficar dentro  da meta, consegui voltaria ergométrica!!!!
 35 min de ergométrica

Quero muito voltar a correr! Tinha conseguido no ano passado, mas a correria do dia a dia me fez is largando.
Estou somente esperando o ok do cardiologista.... Explico, andei tendo quedas de pressão repentinas, cheguei msm a demaiar. Fui encaminhada ao endocrino e ao cardio, agora estou aguardando a consulta .
Vai dar td certo!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi
    Mto bom ter vc de volta.
    E magrelando.
    Bora fazer #Julho50off

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!