quarta-feira, 9 de julho de 2014

004/290 - Que sufoco!

Bom dia Pessoal

Bora lá contar como foi...


Fala sério, ontem só na base do Rivotril né gente...
Pois é, não fugi dos petiscos, pelo menos optei por petiscos mais sem gordura , frutas e sementes.Até ajudaram meu intestino a funcionar! kkkkkkk
No final das contas, acabei comendo bem mais que o necessário, mas hj já voltei ao ritmo.
Muito líquido para desintoxicar, chá de erva doce com cavalinha e estou indo comprar gengibre, hortelã e abacaxi para um suco detox.
Um pouco suco detox, com vitamina A e C , é suco de cenoura com limão. Antigamente eu fazia ele como se fosse uma "fanta" light kkkk depois que fui descobrir que ele era detox. Na época que tomava ele direto, realmente me sentia muito bem.

Olhem só meu diário alimentar de ontem:

Este aqui meu Calendário, desde que comecei meu Projeto 290


Para anotar tudo isso eu tenho o usado o Fat Secret (http://www.fatsecret.com.br/), que sioncroniza todos os aparelhos, assim posso marcar de onde estiver! Ele tem para IOS, ANDROID e também como acessar do PC comum.

Bjss


2 comentários:

  1. Nem me fale em copa muitas de nós acabamos aumentando de peso devido aos petiscos e festas nestes dias mas agora que tudo acabou estamos de volta com muito foco pra vencer

    ResponderExcluir
  2. menina eu comprei gengibre em pó, agora usooo em tudoooo ....

    beijos .. ótimo fds.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!