quarta-feira, 27 de agosto de 2014

2º dia do treino

Bom dia Pessoas!

Seguindo o que falei para vcs no ultimo post, estou dedicando um tempo de manhã pra mim.
E nisso estou fazendo um treino para correr. Nesta primeira semana estou caminhando 3 min e correndo 1 min, fazendo isso por 30 min.
Muita disciplina para não desistir né, porque a vontade de fazer outras coisas é imensa kkkk porém o que são 30 minutos de exercicios não é?
...e dá uma disposição sem tamanho!

Boa quarta para vcs!!!
bjsss

2 comentários:

  1. Disciplina é tudo, muitas vezes dá vontade de parar, mas temos que continuar firmes!! bjs

    ResponderExcluir
  2. . DISCIPLINA é a principal chave do sucesso no emagrecimento meu anjo!
    . estaremos sempre juntas, conte comigo, tbm estou como vc precisando colocar alguns pontos nos "is".
    . te adoro. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!