domingo, 17 de agosto de 2014

Não, não abandonei! Me cuidando...




Oi Pessoas!!!

Não desisti não hein gente!
Continuo, mas agora estou focada em manter a alimentação o mais equilibrada possível.
Explico...

Há pouco mais de um mês sofri um desmaio em casa, logo após jantar. Ao dar entrada no PS minmha glicemia estava baixa, apesar de, pasmem, ter acabado de comer leite condensado. Minha pressão estava muita baixa.
Foi me indicado procurar o endócrino e o cardio. Procurei ambos e estou realizando exames.
O primeiro exame foi curva glicêmica de 4 horas, onde o endócrino acredita numa hipótese de hipoglicemia reativa. Nisso ele me mandou fazer uma tomografia do abdomen superior.
Só nesse pedido já fiquei encanada, imagina se acham algo no meu pâncreas!
Acho que foi pior... acharam minha glandula adrenal espessada e um nódulo de pouco mais de 4cm no meu fígado.
Imagina como ficou minha cabeça....
No meio disso tudo o endócrino me pediu para comer somente coisas integrais e no máximo a cada 3 horas, fracionando bem as refeições.
Amanhã farei uma Ressonância Magnética, e quero crer que não vai dar nada grave. Tb se der, tenho que estar bem para enfrentar.
Por essa razão decidi seguir o que o endócrino prescreveu: comer fracionadamente, sempre em pouca quantidade , dando preferências aos produtos integrais, evitando açúcar, alcool e muita gordura.
Por enquanto estou tentando me acostumar com isso e não estou restringindo tanto pois se eu tiver que fazer alguma cirurgia, terei que estar bem.
Continuo me cuidando, o projeto não está esquecido, muito pelo contrário!


bjs e rezem por mim

3 comentários:

  1. Boa sorte com seus exames, fica calma e procure coisas que façam sua cabeça ficar legal. Eu também estive quase pirando uns anos atrás quando uns médicos começaram a me pedir exames mas no final era só um caroçinho no seio.
    Abraços
    Ril

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amiga tenha fé, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo amiga tenha fé, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!