sábado, 23 de agosto de 2014

O SUSTO!


Booooom dia!!!!!

Gente, tomei o maior susto né.
Investigando a hipoglicemia, acabei descobrindo um tumor no fígado. Fiquei beeeem nervosa, porque tenho filhos pequenos, ainda tenho muito a arrumar nesta vida.
Fiquei meeeega preocupada.
Graças a Deus ontem saiu que é BENIGNO!
Por enquanto é só acompanhar para ver se ele cresce. Mas esse susto me fez pensar que preciso me cuidar, me dar atenção e não somente viver por viver.
Estou continuamente tentando me melhorar e agora acho que cheguei em um ponto onde preciso colocar alguns pingos nos is (isso a gente sempre deveria fazer), tratar algumas feridas (quem não tem né), dar uma arrumada na vida ( arrumada na vida financeira, pessoal, na casa, nos filhos, estudos, etc).
E sempre lembrando que CHEGAR AO OBJETIVO É IMPORTANTE, porém a CAMINHADA DEVE SER APRECIADA!


Um ótimo Fim de Semana a Todos!!!!!!!

Um comentário:

  1. Graças à Deus hein, as vezes precisamos desses sustos para "acordar" para algumas coisas da vida, mas não é fácil passar por esses sustos, fico feliz por você, bjs Rô.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!