segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#partiu!

Bom dia Pessoas!

Então, depois do susto das últimas semanas, é hora de acordar e cuidar do corpo né!
Mais do que estética, é saúde mesmo.
Pois bem, então nesse fds bolei um planejamento de exercicios. Antes eu ficava encanada com trilhares de coisas, menos comigo, depois quando dá os problemas, aí não adianta chorar o leite derramado né?
Hoje recomecei minha AF, andei 26 min, sendo que a cada 3min corria 1 min.
Há um ano e meio eu já estava aguentando correr 20 minutos no plano, vamos ver se volto a essa marca, mantenho e passo.
Peso atual 65,1 kg.
E vcs tem alguma dica a me dar?

Muita força para todas nós nessa semana que começa!


bj bj

Um comentário:

  1. Olá Raio de sol,

    antes de tudo devemos cuidar de nós mesmos, para depois ajudar, cuidar e incentivar os outros, seja feliz, está de parabéns...bjs...bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!