quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Atividade Fisica NOW!


Atividade Fisica.... só quem ela para conseguirmos melhorar.
Mas por aqui tá dificil engatar a primeira e continuar.
Ontem  e  terça tentei nova abordagem por assim dizer, para os dias de semana. Nos finais de semana vou pegar mais leve com a AF e tentar fechar essa minha boca enorrrrrme .... cacetemilvezescacete uhauhauhauahuahauhauha
Talvez no fim de semana ande de bike, sei lá...
Eu tb ando muito nervosa, só pra variar..... por vezes tenho medo de passar mal e cair dura com um infarto...  cada vez que penso nisso, lembro que tenho q retornar ao cardio e me dá mais nervoso ainda...  faz me rir né...
Mas ontem aconteceu UM MILAGRE! Não jantei!
Verdade, verdadeira.... claro que não fiquei totalmente sem comer. Vou explicar a situação. Todos os dias sinto uma necessidade enorme de comer alguma coisa mais pro doce a noite. Eu acredito que tenha a ver com a hipoglicemia q desenvolvi, pois se não como a noite, de manhã acordo com muita tontura e por vezes passando mal, como se a glicose estivesse baixa. Ontem ao invés de jantar e comer o doce, resolvi comer duas colheres de aveia (que amo  e é integral - recomendação do médico), e um copo de leite ninho com duas colheres de nescau. Foi muito bom, acabou com minha sede por doce, não fiquei de pandú cheio e melhor, hoje acordei boazinha!!!!!!!

Uma dica:
A Camila deu uma repaginada legal lá no blog dela, corre lá:
http://www.correcamila.blogspot.com.br/


bj bj bj

4 comentários:

  1. Nem me fale estou precisando urgentemente movimentat o esqueleto, mas cadê a coragem pra começar!!! SAI PREGUI...rss,,,bjs

    ResponderExcluir
  2. hoje começo minha caminhada! devagar e sempre! preciso começar a me movimentar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso pegar firme em algum exercício também.

    Ótima alternativa essa da substituição da janta.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau
    Tao bom fazer essas pequenas conquistas ne.
    Fico feliz em te ver cuidando da saude, se esforçando pra caminhar, comer melhor.
    Bora magrelar

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!