sábado, 27 de setembro de 2014

Bora achar inspiração


Pois é
Nesse sábado, depois de fazer n coisas, estava revendo o blog, justamente para entender onde foi que larguei mão e ganhei os 9 quilos que me atormentam.
Pra quem não sabe, já cheguei a pesar 98kg, fechei a boca, fiz exercicio e fui para 56kg. Consegui me manter entre 56-58 kg por um bom tempo. Sofri alguns duros golpes (roubo, problemas familiares graves, td junto...). No primeiro momento engordei 4 quilos... depois com o dia a dia, e o trabalho de reconstrução da minha vida e de meus filhos, larguei mais a mão.... Atualmente oscilo entre 66-67 kg.
Mas é bom relembrar que já consegui fazer isso e que vou fazer, na vdd já estou fazendo e vou conseguir!

Aqui com 98 ou mais, tinha medo de subir na balança.


90 kg





58 kg

58 kg



56 kg


Detalhe que a última foto foi 3 anos depois da primeira, e parecia mais nova.
Bem bora seguir em frente com a Nova Dukan né gente!
Vou conseguir voltar no meu peso amado!

bj bj bj

6 comentários:

  1. As vezes nos perdemos e depois demora para nos encontrarmos. Mas tenho certeza que vc vai se sair super bem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. sucesso com a nova dukan, estou adorando ..beijos

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, vou passar a te seguir.Estou começando minha luta agora… da uma passada lá depois =)

    http://conkamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Cacau, parabéns pela evolução!

    Logo mais você está com os 56kgs novamente.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Cacau estou no mesmo barco, tentando buscar inspiração para perder 8 quilos, quero engravidar mas se não perder esses quilos a mais depois da gravidez vai ficar muito mais difícil .
    Bj e força vamos lutar, nós conseguimos uma vez e vamos conseguir novamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu larguei mão há quase dois anos atrás e pulei para uns 10kg a mais. Ui. Agora, retomando também. Creio que você vai conseguir e muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!