segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desencavando

Puuuutaquelooooospariuuuu

Desculpem o palavrão, mas só me xingando...
Semana passada segui o treino direitinho... na sexta feira meu ciclo começou e fiquei mole, com cólica, o que muito tempo não acontece.
Acabei ficando paradona na sexta, sábado e domingo... e pior... enchendo o bucho.... e pior, comendo as coisas que o médico disse para NÃO comer.... anta, anta, anta, mil vezes anta!
Hoje acordei mega inchada, com o peso de uma Baleia Azuuuuuuul.
Ok, Ok....
Depois de muito me xingar e arrancar os cabelos, seguimos em frente.
Cheguei a ir na academia aqui do bairro ( mais baratinha) para ver como era. Porém estou muito dura $$$$$ e não dá para pagar academia, mesmo a mais baratinha. Passei o dia pensando no que fazer.... aí que lembrei do meu lindo X Box que em tempos longínquos comprei pra isso mesmo.
Meu filho me ajudou e logo ele estava ligado. Recomecei do zero  o Your Shape e queimei 120 calorias de cara uhuhuhuhuhuhuhuh
Muito bom! Se Deus quiser vou conseguir !


bj bj bj

4 comentários:

  1. Oie Cacau!!!
    Menina! Xbox é o que há!kkkk
    o meu tbm em tempos longinquos foi comprado com esse objetivo!
    Tenho o BiggestLoser e quando uso dá pra suar bastante!!!
    melhor solução pra se exercitar em casa!
    Pega firme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Olha que legal.
    Malhar em casa a custo zero melhor ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Cacau!
    Sempre há uma alternativa!
    E esqueça os erros, foque nos exercícios e na alimentação saudável.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. ola amiga!
    to no desafio da Ge e te achei aqui e ja to seguindo vc!!
    tenho xbox tbem e adoro! ainda não to podendo fazer! mas ja ja começo!
    vamos com tudo amada!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!