sábado, 27 de setembro de 2014

Os blogs!!!!! New Dukan

Pois é, como a tal a New Dukan me pegou?

Um dia a Gê do http://fofinhachega.blogspot.com.br/  me mostrou a reportagem da Boa Forma deste mês. Me interessei muito, porque sei que a Dukan dá uma boa secada, mas é dificil e ser seguida por alguém que vivi de carbo né. Mas nessa nova Dukan, há 7 "degraus" durante a semana, e aos poucos as comidinhas vão voltando ao dia a dia.
 Camila do http://www.correcamila.blogspot.com.br/ também começou na new Dukan. Vendo o entusiasmo das duas , resolvi tentar e estou gostando.

Como começar???
Há o Blog da Vivi, o http://vividietadukan.com/ , onde você encontra todo o material necessário para começar na Nova Dukan. Ela fez um trabalho óóóótimo, muito explicado e ilustrado; não tem desculpa para não fazer.Vocês podem se cadastrar no site e baixar o ebook.



Olha só meus almoços dos segundo e terceiro dias:



Para mim que adora carbo e não como carne vermelha, é meio sacrificante, mas que o negócio está secando o corpitcho, ah, isso está!!!! 
Esse ano eu fui diagnosticada com hipoglicemia reativa, ou seja, nada de picos glicêmicos.... fora as farinhas brancas, doces , etc etc etc Depois desse diagnóstico eu respeito ainda mais os diabéticos, porque é muito, mas muito dificil fazer esta alimentação regradissima.
Como eu descobri isso depois de passar mal, no primeiro mês segui direitinho, meus inchaços sumiram, minhas quedas de pressão também, até emagreci sem querer, pouquinho, mas emagreci... mas como falei, é mega dificil.... fui largando mal e óbvio, os inchaços voltaram, as quedas de pressão.... e eu estava perdidinha...
E justamente gostei da New Dukan porque não há quase picos glicêmicos, além de ser uma aprendizagem! Você busca receitas, adapta outras e passa bem.
É minha primeira semana, mas vou conseguir passar dela e seguir em frente, cada vez mais forte.
Não aguentava mais contar caloria, nem ponto... e vamo que vamo! 

bj bj bj

Cklau


2 comentários:

  1. OI Cacau, que bom que você encontrou uma dieta que tenha gostado, é isso ai caminhos diferentes para um mesmo objetivo, força pra nós, bjs Ro

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga. O bom que melhoraram as coisas e isso ja e bom demais. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!