domingo, 7 de setembro de 2014

Uma semana depois

E aí pessoal!

Sempre na luta hein!

Almocinho pra amanhã, macarrão integral com alguns pedacinhos de frango.
Também fiz uma receita de torta de atum, ervilha e tomate com massa integral.


A torta é para levar e comer nos lanchinhos.
Tudo integral, como o médico vem me recomendando.

Bem, no último post eu estava inconsolável por causa das minhas escorregadelas. Esta semana me contive mais e o peso desceu, Graças a Deus!
Tenho tentado fazer todo dia um tipo de Atividade Física. Hoje dancei e fiz 20 min de bike.

Tomara que nossa semana seja ótima.


bjssss

4 comentários:

  1. . adoro quando as amigas estão empolgadas, me inspiro tbm. bj.

    ResponderExcluir
  2. hum que delicia!
    adorei a cara da torta!!!!
    beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Isso meu Cacau!
    Vamos que vamos!!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!