domingo, 28 de dezembro de 2014

Quilo a quilo - Perseverando sempre

Boa Noite gente!

Estou com insônia, eu acho kkkk, mas para quem vive com sono, ter insônia às vezes é muito bom.

Esta noite estava assistindo um episódio da Terceira Temporada de Quilo a Quilo, com o gatissimo  do Chris Powell

Pois é, pena que é casado kkkkkkk
Mas, voltando.... assisti o 13º episódio, o cara deu banho até no Chris, e ainda com o joelho fu di do.... Fiquei fã do tal do Bob. Ele começou com 202 kg e em um ano estava com 88 kg. Muito emocionante, só assistindo!
Aqui está o link da chamada original http://abc.go.com/shows/extreme-weight-loss/episode-guide/season-03/313-bob , mas tb já estava passando no Discovery H & H.
O cara mesmo enfrentando o problema no joelho, operação, etc conseguiu! http://chrispowell.com/examiner-com-extreme-weight-loss-finale-chris-powell-helps-police-officer-lose-253-lbs/


Acredito que este é o caminho,
Fui ver este episódio despretensiosamente, mas acabou me dando uma ajudona. Recomendo!


bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!