segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Treino... posso chamar assim?

Boa Noite Gente!

Pois é, preciso colocar um ponto final nessa falta de exercício.
Já teve época em que corria, mas nada muito focado, aguentava bastante até. Agora com 6 quilos a mais e fora de forma, sabia q o começo ia ser dureeeeza.
Pois bem, munida de coragem (não muito devo confessar uhauhahuah), me arrumei e bora lá né....


Eu tinha pedido orientações(né Camis e Pauliinha), procurado em blog, e lembrei que a anta aqui tinha comprado um livro  a milênios, justamente sobre isso.
Na época que comprei, estava em boa forma e acabei largando de lado, mas agora estou precisando de um HEEEEEELP.
Nele tem desde o iniciante... e pelo meu condicionamento físico atual, estou no mega iniciante kkkkkk




Pois bem, consegui, com muita dificuldade, fazer a semana 1: correr 2 min e andar 2 min, 7 vezes na sessão. Tô bem destreinada, mas o começo é assim mesmo né.
E tenho certeza, que o corpo é o menor dos males, preciso trabalhar a cabeça!


Hj foram só 25 min, mas valeu para começar!

bj bj bj




3 comentários:

  1. Que maravilha que você consegui cumprir a primeira semana.
    A corrida é ótima.
    Eu também quando já estive no meu menor peso, corria sem menor dificuldade, agora estar complicado, estou tentando retornar, mais como disse a cabeça não ajuda muito não. Mas tenho que deixar esta vida sedentária que adquiri esses meses e retornar as atividades!

    Sucesso na sua caminhada ou melhor na sua corrida.
    Tudo de bom!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai começando aos poucos e loguinho estará com garra total, tenha um 2015 abençoado!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. depois de saber que vc e vc .kkkk estou intimaaaa e feliz em te ter tão perto!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!