domingo, 11 de janeiro de 2015

Cabelo - Banhas ao sol - Sorteio

Boa Tarde People

Bem, quem me tem no face deve ter visto meu novo cabelinho. Mas essa é um dos meus planejamentos para esse novo ano: me cuidar!
Pois bem, e cabelo muda muito a gente né! O meu é mega volumoso, então resolvi pintar os brancos, selar e fazer as sombrancelhas. Olha só o antes:


E o depois:


... quanta diferença faz um  cabelo.... preciso me cuidar, se preciso!

Ontem foi meu primeiro dia do lixo do ano, mas nem teve tanto assim, só saí da linha comendo pizza e tomando uma latinha de cerveja. Apesar de não ter feito AF, fui em um Parque com as crianças, fiquei muito na piscina, andei bastante e coloquei as banhas para queimar... ao sol kkkkkk


E falando em queimar banhas....eu estava seguindo a Reeducação Alimentar do Vigilantes do Peso,a Propontos.... pois então... eu estava fazendo somente com o material, e devia estar comendo alguma  bola, pois estava engordando ao invés de emagrecer.... Aí pesei os prós e os contras e resolvi seguir a reeducação do Dieta e Saúde, a qual já segui e emagreci com ela. Fiz a assinatura por 3 meses e já baixei os aplicativos. Também estou andando com nova fiel escudeira, a qual irá ouvir meus mimimis  internos e assim tentar frear minha gana em comer sentimentos.

Fiel Escudeira

Sorteio....
Faz tempo que não faço um por essas bandas né!
Também andava sem grana, sem ânimo, sem nada... mas vcs não vão deixar eu cair né!
Pois é, tenho algumas coisas em vista, vou preparar certinho e depois aviso vcs!
Já acompanha o blog que assim vc fica sabendo!


 bj bj bj




6 comentários:

  1. . Você rejuvenesceu demais! e que corpo lindo você tem, só vai aperfeiçoar o que lhe incomoda, porque magra e bonita vc já é. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo!!
    É isso mesmo, temos q nos cuidar, independente do peso, temos que nos amar!!
    Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindona o cabelo!!!!!
    passa esse app pra mim pliss!!
    preciso comprar minha agenda esse ano! ela me ajudou tanto!!!!!
    beijos amada e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Como ficou bem!
    Como é bom se cuidar ao todo!:]
    Agenda, caderninho, sempre é bom tê-los em mãos para anotar tudo que se passa em nossa vida corrida e as vezes não notamos.
    Sucesso linda!
    abraços.
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Verdade que diferença fez a mudança no visual, vc ta mais nova e mais magra.
    Boa sorte na dieta #2015VouDivar

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá passando pra conhecer o blog e é mto bom da um tapa no Visual. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!