segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Colocando as news em dia

Boa Noite Pessoas

Essa minha vida de blogueira sem computador não dá muito certo kkkkkkk
Eu ando quebrando o galho com celular e tablet, além de ter voltado a trabalhar.... E pra variar, o bicho tá pegando uhauhauhauhaua
Por isso não estou conseguindo visitar e postar com a freqüência que eu gostaria.

Vou colocar em dia o #30DiasDivando, do fofinhachega.blogspot.com (Gê já vai pensando no próximo desafio heheheh)

#14 Item mais caro Make

Bem, estou engatinhando em Make e não tenho nenhum super produto. Acredito que o mais caro é o batom do Boticário kkkkk acho ele lindo!


#15 Frescurinha que adoro

Ahhh, o suco da Juxx, amo de paixão, só não tomo mais por conta do preço kkkkk


#16 Item mais barato do Make

Hehehehe isso com certeza eu tenho kkkkk
Esse brilho da Dailus comprei a pouco e paguei R$2,00


Mudando um pouco o assunto....

Quero muito m cuidar, me valorizar, mas tô aprendendo... Tirei umas fotos com aquele vestidinho que falei há uns posts para vcs... Look bem simples, o q vcs acham?
Tem horas que não agüento sem fazer palhaçada..... Boza....











Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Bj bj bj
Não se esqueçam de se inscrever no Sorteio, Clique Aqui.

9 comentários:

  1. Que batom mais L-I-N-D-O! Rosa dos sonhos!

    Ah, parabéns pelo blog. Gostei bastante! =)

    Bjss

    Marianne

    Cook Chef do nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. batom lindo!

    =)

    bj

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. batom lindo!

    =)

    bj

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Batom lindao

    Adoro sua participaçao, ja estou pensando gatA.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Imagino a pauleira. Já já tudo entra nos conformes. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Imagino a pauleira. Já já tudo entra nos conformes. Bjs

    ResponderExcluir
  7. O batom é um luxo e esse look... Que graça. Adoro vestidos e este seu
    é lindinho.

    Beijokas flor e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/unboxing-joia-rara.html

    ResponderExcluir
  8. Você ficou diva demais nesse vestidinho!
    Parabéns!

    Ah, o batom é lindo!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Hey Cacau..adotrei o look e as dicas de makes... lindo o batom e o brilho...
    Dailus é muito caro? vejo varios posts citando batom de lá... acho que aqui nao tem ou nunca vi.. kkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!